Conexão Tocantins Araguaína

Estado

20/07/2012 - Redação

O operador de máquinas José Conceição Silva, 19 anos, e o servente Diego Fabrício Ribeiro Albuquerque, 22 anos, foram presos pela Polícia Militar em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, na quinta-feira, 19, por volta das 23h, na rua 15 de Novembro, centro da cidade de Araguaina.

A Polícia Militar durante patrulhamento de rotina pelo centro da cidade deparou-se com o veículo VW Gol, placa NMT-2307 de São Luís (MA), entrando na contra mão na Rua 15 de novembro. Imediatamente a guarnição aproximou-se para realizar a abordagem, e apesar da tentativa de evasão, o veículo foi interceptado.

Durante a revista, os policiais militares encontraram com José Conceição 02 tabletes de maconha e R$ 273,00 (duzentos e setenta e três reais) em espécie. Com Diego Fabrício foi encontrado 01 revólver calibre 38 com cinco munições intactas. No interior do veículo os policiais encontraram dois aparelhos celulares, 01 chip, 01 mochila e 01 bolsa preta com roupas pessoais.

Os suspeitos, o veículo e todo material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de plantão para as providências cabíveis. (Ascom PM)