Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

17/07/2012 - Redação

Emerson Rodrigues dos Reis, 37 anos, desempregado, natural de Uruaçu (GO), foi preso em flagrante por furto a residência, na tarde desta última segunda-feira, 16, no Setor Jardim Europa, em Araguaina.

A PM foi acionada e ao chegar ao endereço solicitado deparou- se com o acusado já detido e amarrado com cordas. Segundo a vítima, logo que se ausentou de sua residência para ir almoçar, recebeu uma ligação de um amigo informando que o portão e a cerca elétrica de sua residência haviam sido arrombados.

Imediatamente, a mesma retornou a sua casa e encontrou o suspeito, já detido por populares. Ele já estava de posse de alguns objetos: 01 notebook e 01 perfume. Todavia, um televisor de 40” foi abandonado do lado do portão da casa, além de uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa MWN-1968 de Araguaina (furtada no mesmo dia), de propriedade de Domingas Nonata das Neves Costa.

As partes, assim como os objetos e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos necessários. (Ascom PM)