Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

05/07/2012 - Redação

Anderson Sousa Santos, ajudante geral, 27 anos, natural de Itacajá (TO), e Johnny Cristiano dos Santos Conceição, 24 anos, frentista, natural de Brasília (DF), foram presos em flagrante por tentativa de roubo, às 02h19min desta quinta-feira, 05, em Araguaina.

Policiais militares do 2º BPM estavam próximos quando foram informados por populares que dois indivíduos tentaram fazer um roubo em um estabelecimento comercial denominado “Zezão Lanche”.

Ao chegarem ao local, os clientes informaram que Anderson Sousa Santos desceu de uma moto YBR cor preta, placa MWG 9358 de Araguana e se dirigiu ao proprietário do estabelecimento, perguntando se tinha lanche. Em seguida, o mesmo sacou uma arma calibre .32 com a numeração ilegível e anunciou o roubo.

No momento em que um dos clientes ia fazer o pagamento da sua conta, o autor também tentou roubar o mesmo, sendo surpreendido pela reação dos demais clientes que partiram para cima de Anderson e conseguiram tomar-lhe a arma. Na luta foi desferido um golpe na testa do autor, que tentou fugir em direção ao segundo acusado - momento em que a Polícia Militar chegou e efetuou a prisão de ambos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para a lavratura do flagrante. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: 2º BPM, Araguaina, Itacajá, Polícia Militar