Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

30/06/2012 - Redação

Foto: Divulgação

A convenção da Coligação “Araguaina Trabalho, Progresso e Fé” composta pelos partidos: Partido Progressista (PP), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Partido Trabalhista Cristão (PTC) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizada na tarde desse sábado, 30 de junho, no Ginásio William Castelo Branco Martins, no Bairro São João, em Araguaina, homologou por aclamação os nomes de Valderez Castelo Branco Martins e Palmeri da Costa Bezerra, candidatos a prefeita e vice-prefeito, respectivamente, para concorrer ao pleito municipal desse ano.

O ponto alto do evento foi a participação dos ex-governadores peemedebistas Marcelo Miranda e Carlos Gaguim que foram a Araguaina especialmente para hipotecar apoio à candidatura de Valderez e Palmeri. Em seus discursos eles fizeram questão de destacar o trabalho executado pela ex-prefeita Valderez em seus dois mandatos e foram unânimes em afirmar sua credibilidade junto à comunidade de Araguaina. “Você já tem história escrita em Araguaina e aprovada pelo povo que te clama de volta” disse Gaguim. Já Marcelo Miranda declarou: “o povo está ansioso por sua volta e pode contar com o nosso apoio que vai dar tudo certo”, disse.

Durante a convenção foram apresentados os 66 nomes dos pré-candidatos a vereadores e vereadoras das coligações “Araguaina Trabalho” e “Araguaina Progresso”, que falaram aos convencionais das suas propostas, a relação das proporcionais será divulgada posteriormente.

Ao discursar para o público presente, Valderez falou de sua vontade de ver Araguaina mais desenvolvida e que vai dar continuidade ao seu projeto de bem administrar a cidade respeitando as Leis e o povo.

“Saúde, Educação, infraestrutura e social sempre foram nossas prioridades, precisamos ver o povo sorrindo novamente e ver nossa cidade bem desenvolvida, com trabalho e mais dignidade para o nosso povo e, com fé em Deus e o apoio de todos araguainenses, voltaremos à prefeitura para trabalharmos, juntos, visando uma Araguaina cada vez melhor para se viver”, disse Valderez.

A convenção que teve início às 14 horas encerrou às 18 horas com Valderez e Palmeri sendo aclamados pela população.