Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

29/06/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã dessa quinta-feira, 28, na residência do pré-candidato à Prefeitura de Araguaína Ronaldo Dimas (PR), mais sete partidos declararam apoio ao candidato republicano na corrida ao Palácio Tancredo Neves. Na oportunidade, os presidentes do PRB, PRTB, PRP, PSL, PSC, PTN, PMN, confirmaram que estarão juntos com Ronaldo Dimas e Elenil da Penha (PMDB) nas eleições municipais deste ano.

Também estiveram presentes na coletiva diversos aliados e representantes de outros partidos que já declararam apoio à Ronaldo Dimas e Elenil, como os vereadores Mané Mudança (DEM), Terezona (PR) e Cleudo Negão (PSDB), o suplente de deputado estadual Josué Luz (PSDB), além de Paulo Couto (PDT) e Paula Zerbini (PTB).

O deputado estadual Raimundo Palito (PP) também compareceu ao evento e reiterou o apoio à candidatura de Dimas, ainda que o PP tenha candidatura própria em Araguaina. “Já disse e repito quantas vezes for necessário: meu candidato a prefeito é o Dimas com o Elenil de vice. Mesmo com meu partido tendo uma candidata própria, eu os apoio porque sei que o melhor para a cidade está aqui”.

Reafirmando o compromisso com os cidadãos

Em sua fala, Ronaldo Dimas (PR), agradeceu o anúncio do apoio e reafirmou o compromisso com o grupo em prol da cidade: “O compromisso está selado. Agora precisamos ir à luta para que o nosso sonho de ver uma Araguaína mais justa para todos seja concretizado. Quero muito ver as escolas de tempo integral, os postos de saúde com atendimento rápido e de qualidade, um asfalto resistente e que atenda à necessidade de todos, assim como vários outros projetos que a população já conhece e, sem sombra de dúvida, implantaremos ao longo dos próximos quatro anos”.

Dimas também reconheceu a importância dos partidos para que isso aconteça. “Os partidos são importantes não só para o processo eleitoral, mas principalmente para o bom desempenho do mandato, pois governaremos para a população com o apoio e auxílio dos partidos aliados”, concluiu.

Convenção

Até o momento o grupo de Ronaldo Dimas (PR) e Elenil da Penha (PMDB) já recebeu o apoio de pelo menos outros onze partidos. A convenção que o lançará candidato e definirá as coligações está marcada para essa sexta-feira, 29, às 16 horas no Ginásio de Esportes do Bairro Neblina. (Ascom Ronaldo Dimas)