Conexão Tocantins Araguaína

A Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado do Tocantins – FACIET abre, a partir desta segunda-feira, 25, o período de inscrições para o processo seletivo para a contratação consultores para a prestação de serviços em várias regiões do Estado, dentro do Programa Empreender. Serão sete vagas. O prazo termina no dia 7 de julho e a inscrição é de graça.

A intenção do certame é selecionar empresas de Consultoria para promover a cultura associativista e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios nas cidades de Palmas, Miracema do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Araguaina, Guaraí e Pedro Afonso.

Para se inscrever, o candidato irá acessar o portal da empresa realizadora do certame e preencher o formulário. Os demais dados, como informações da empresa, do(s) representante(s) legais, dados Educacionais, cursos, capacitações e experiência Profissional, deverão ser enviados no email: processoseletivo@fabricaconsultoria.com.br.

Após a divulgação dos pré-selecionados pela análise curricular deverão ser apresentadas as documentações que comprovem a constituição da pessoa jurídica inscrita: Cartão CNPJ, contrato social, contendo a última alteração e composição do quadro societário, além dos documentos pessoais dos sócios e as certidões negativas. Toda a documentação deverá estar autenticada e reconhecida firma em cartório.

O candidato para exercer a consultoria deverá apresentar certificado de nível superior reconhecido pelo MEC em qualquer área ou comprovante de estar cursando o último período com previsão de conclusão em julho de 2012. Deverá comprovar ainda atuação mínima de seis meses em condução de grupos em empresa pública ou privada e três atestados de capacidade técnica de empresas/instituições diferentes, onde comprove o êxito alcançado com trabalhos com grupos.

O edital está disponível no site da empresa realizadora do certame: http://fabricaconsultoria.com.br.