Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

20/06/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Depois de mais de um ano sem uma etapa da Copa Tocantins de Kart de Rua a cidade de Araguaina no Norte do Estado volta a receber um das etapas da competição. A prova acontecerá no próximo dia 23 de julho sábado e deve contar com a participação de mais de 35 pilotos.

De acordo com o presidente do Taquaralto Clube de Automobilismo, Galery Araújo, os pilotos estão ansiosos com esta prova “Esta corrida tem um gostinho especial para todos nós, isso porque desde o ano passado tentamos realizar a prova na cidade, mais infelizmente nunca dava certo, esse ano foi diferente, contamos com o apoio da Secretaria Estadual de Juventude e Esportes, que tem a frente o jovem amigo secretario Olintho Neto que é este ano colocou como meta a realização de uma ou duas etapas do calendário estadual de Kart em Araguaina, estamos felizes com o empenho de todos e com certeza iremos fazer uma das provas mais belas e competitivas que o Estado já viu” garantiu Araujo.

A prova está prevista para acontecer a partir das 14 horas deste sábado, esta etapa também faz parte da programação oficial da Feira Literária Internacional do Tocantins (Flit).

Outra novidade além da competição da F400 categoria oficial dos circuitos de rua, será a presença dos pilotos de Colinas do Tocantins que disputam a categoria 150cc.

A primeira etapa da Copa Tocantins foi realizada na cidade de Paraíso do Tocantins