Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

21/05/2012 - Redação

Após serem sequestradas na saída da concessionária Novo Rio, onde trabalham, Rejane Dias da Silva, 30 anos e Poliana Silva Melo, 31 anos, ambas de Araguaina, foram libertadas e o carro de uma delas recuperado durante perseguição da Polícia Militar. O fato ocorreu por volta das13h50 de sábado, 19, em Araguaina (TO).

As vítimas contaram que foram abordadas por duas pessoas armadas com arma de fogo e levadas em um veículo vermelho, pertencente a uma delas pela BR-153 sentido norte. Em uma das barreiras da PM montadas no trevo da cidade de Wanderlândia (TO), o veículo do sequestro foi visto seguindo em direção a Xambioá (TO). Ao serem seguidos pela viatura, os bandidos perceberam e saíram em alta velocidade retornando para Araguaína.

Quando se aproximavam de outra barreira no trevo que dá acesso a cidade de Piraquê (TO), os bandidos fizeram a vítima que dirigia o veículo parar, depois saíram do carro e embrenharam-se na mata. Após as vítimas serem resgatadas com total integridade física, assim como o veículo recuperado, todos foram encaminhados para a central de flagrantes, onde foi registrado o fato. A PM continua fazendo diligências na região no sentido de prender os suspeitos. (Ascom PM)