Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

16/05/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira,15, por volta das 16h dois caminhões, um bitrem Mercedes Benz branco placa CLC 8161 – SC e um caminhão truque Volvo que trafegavam na BR-153 colidiram frontalmente deixando em chamas uma das vitimas.

A equipe formada pelo Aspirante a Oficial Dourado, Sub Tentente Hernandes, Sargento R. Martins, Sargento Soares, Sargento Farias, Cabo Maciel, Cabo Leandro Leite e Soldado Ederval componentes das viaturas UR-08, ABT e RANGER partiram ao local, e chegando imediatamente iniciaram os trabalhos de resgate e combate a incêndio nos veículos.

Uma das vítimas, Cristiano Fernandes Dias, 33 anos foi retirada do veículo em chamas por terceiros que estavam no local, sendo logo atendida pela UR-08 que ao chegar no local iniciou os primeiros socorros. A vitima apresentava um corte na cabeça e dores na coluna, foi imobilizada e o sangramento da cabeça contido, sendo levada ao Hospital Regional de Araguaína.

A equipe ABT (Auto Bomba Tanque) e Ranger iniciou o combate ao incêndio veicular contendo as chamas e resfriando os veículos para fazer o desencarceramento da outra vítima, não identificada, que estava presa em um dos caminhões, que veio a óbito, carbonizada.

A rodovia ficou interditada das 16h às 20h, nos dois sentidos, sendo liberada após a realização da perícia e remoção dos veículos envolvidos. (Com informações do Corpo de Bombeiros)