Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

14/05/2012 - Redação

Foto: Divulgação

A Saneatins é a vencedora da modalidade de futsal, após vitória na final da etapa municipal dos Jogos do Trabalhador do Sesi - Serviço Social da Indústria – Sesi, realizada na tarde do último sábado, 12, no Instituto Federal do Tocantins – IFTO, contra a equipe dos Correios. Com a vitória, a equipe se classificou para a fase estadual, prevista para o 2º semestre, em Araguaina.

A disputa foi acirrada, terminando com o jogo empatado em zero a zero no tempo normal. A definição do vencedor aconteceu nos pênaltis. A Saneatins foi campeã por 7x6 contra os Correios.

A etapa Palmas dos Jogos do Trabalhador do Sesi será encerrada com a final na modalidade de futebol entre os times da Saneatins e Frango Norte, no próximo final de semana (dia e horário a definir). A cerimônia de encerramento será logo após esse jogo.

O responsável técnico da área de Lazer do Sesi, Luam Gonçalves, falou sobre as expectativas diante da aproximação da fase estadual dos jogos. “A partir de agora é incentivar o pessoal a se preparar ainda mais porque, na fase estadual, o nível já é um pouquinho mais alto, para que o município de Palmas esteja bem representado para disputar e para que se classifique também para o regional”, disse.

Os Jogos do Sesi se dividem em 5 fases: municipal, estadual, regional, nacional e mundial. As empresas vencedoras de cada etapa vão seguindo para as etapas seguintes da competição. (Assessoria de Imprensa)