Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

14/05/2012 - Redação

Foto: Divulgação Amastha discursa durante início das obras do Araguaina Park Shopping Amastha discursa durante início das obras do Araguaina Park Shopping

O deputado federal e presidente do Partido Progressista no Tocantins, Lázaro Botelho, participou na manha dessa segunda-feira, 14, no projeto de urbanização Lago Sul, em Araguaina (TO), do início das obras do Araguaina Park Shopping, empreendimento do Grupo Skipton, que tem como presidente o empresário Carlos Franco Amastha.

O empreendimento vai oferecer a Araguaina e região um novo conceito de serviços, com mix exclusivo e diversificado de lojas, além de representar uma mudança na matriz econômica da cidade.

Com investimento de mais de R$ 200 milhões e 100% da comercialização de sua ancoragem concluída, o Araguaina Park Shopping terá 31.260 metros de área bruta locável e 42 mil metros de área construída. Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Lojas Americanas, Centauro, Polishop, Supermercado Mateus, Cineflex e Lojas Avenida são as âncoras e semi-âncoras que vão compor o mix do empreendimento, previsto para entrar em funcionamento em 2013.

Lázaro falou da importância do empreendimento para a região, destacando a contribuição social para as famílias. “Alem de trazer desenvolvimento para a região esse empreendimento vai gerar milhares de empregos diretos e indiretos, propiciando a geração de emprego e renda e mais dignidade para as famílias que passam a usufruir dessa oportunidade de fonte de renda”, pontuou, destacando ainda que será mais uma opção para o consumidor fazer suas compras nas grandes lojas que vão se instalar, “antes disponíveis somente em Palmas ou em Imperatriz, no Maranhão”, disse.

Palmas

Lázaro Botelho, ao término da solenidade se dirigiu a Palmas, onde, na companhia do empresário Carlos Amastha, que é presidente do Partido Progressista metropolitano, participa da inauguração da sede do partido na Capital. A sede está localizada na 110 Sul, alameda 01, LT 46.