Conexão Tocantins Araguaína

Estado

10/05/2012 - Redação

Foto: Divulgação Amilton empossou 4 novos secretários Amilton empossou 4 novos secretários
  • José Correia da Silva (Zé Neblina)
  • Antônio Cardoso Borges (Toninho)
  • ntônio Rubens Alves de Alencar

O prefeito de Araguaina, Amilton Cardoso (PSDB), realizou mudanças nas pastas das secretarias municipais da Fazenda, Administração, Controle Interno e Secretaria de Obras. Os novos secretários foram apresentados na tarde dessa quarta-feira, 9 de maio, durante coletiva de imprensa no auditório do Palácio Tancredo Neves.

O cargo de chefe de gabinete do executivo municipal e o líder do governo na Câmara Municipal também sofreram mudanças, com a posse de Antônio Rubens Alves de Alencar e vereador Gerônimo Cardoso, respectivamente.

Amilton da Caixa esclareceu que a mudança ocorreu em virtude das denúncias envolvendo os secretários anteriores. “É uma resposta para o povo araguainense, que aguardava uma atitude transparente por parte do nosso governo, por isso promovemos esse afastamento”.

Durante a coletiva, cada secretário apresentou suas expectativas quanto ao cargo e se comprometeram em trabalhar com responsabilidade e compromisso por Araguaína.

Exonerados

Secretário da Fazenda – Clóvis de Sousa SantosSecretária de Administração – Beatriz Helena de OliveiraSecretária de Controle Interno – Maria Auxiliadora do Nascimento MirandaSecretário de Obras– Walmir de Sousa RibeiroChefe de Gabinete – Helter Jacinto Dantas

Substitutos

Secretário da Fazenda Antônio Cardoso Borges (Toninho)
Secretária de Administração – José Correia da Silva (Zé Neblina)
Secretária de Controle Interno – Magda Marise de Barros Araújo
Secretário de Obras – Rogério Sérgio Vaconcelos
Chefe de Gabinete – Antônio Rubens Alves de Alencar