Conexão Tocantins Araguaína

A Prefeitura de Araguaina por meio do Instituto Ludus realiza no próximo domingo, 29 de abril, concurso público para provimento de 802 vagas do quadro geral para os níveis fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 622,00 à R$ 1.899,92.

O concurso teve ao todo, 16.797 inscritos para 39 cargos dentre eles: agente comunitário de saúde, agente ambiental, auxiliar de serviços gerais, engenheiro ambiental, professor, vigilante, técnico agrícola, médico e biomédico entre outros, sendo que o cargo mais concorrido é o de Educador Social com 389 inscritos por vaga.

O candidato pode ter acesso à concorrência e os locais de provas do concurso pelo site do Instituto Ludus (http://www.institutoludus.com.br), ou no endereço eletrônico da Prefeitura de Araguaína (http://www.araguaina.to.gov.br), clicando no link Concursos, em seguida em Concurso 2012.

Nos últimos três anos, a Prefeitura de Araguaina realizou dois concursos públicos, um em 2009 e o outro em 2010. Ao todo 837 candidatos aprovados nestes concursos já foram nomeados e tomaram posse, como servidores efetivos, nos quadros da administração pública municipal.