Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

13/04/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Bruno Henrique L. Nascimento, 20 anos, e David Jhonson da S. Santiago, 19 anos, ambos de Brasília, foram autuados em flagrante na quinta-feira, 12, por volta das 08h30 no, por receptação.

O proprietário de um hotel da cidade desconfiou da atitude dos dois jovens e solicitou o apoio da Polícia Militar. O homem informou aos policiais que os dois indivíduos se hospedaram no seu estabelecimento no último dia 10.

Os policiais efetuaram uma busca no quarto onde os acusados estavam hospedados e encontraram vários aparelhos eletrônicos dentre eles: câmera fotográfica, CPU, notebook, celular, webcam e um aparelho GPS.

Verificaram ainda que os mesmos estavam com um veículo GM/Astra, cor prata, placa JIY 8573 de Brasília (DF). Após consulta no INFOSEG, constataram se tratar de produto de roubo. Feita uma busca no interior do automóvel, os policiais encontraram uma réplica de pistola de plástico no porta-malas.

Os autores e todos os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Os acusados estão à disposição do Poder Judiciário. (Ascom PM)