Conexão Tocantins Araguaína

Estado

11/04/2012 - Redação

Em nota encaminhada na manhã desta quarta-feira, 11, a Câmara de Araguaina informou que até o momento o prefeito Valuar Barros (DEM) não foi notificado oficialmente sobre as acusações que correm contra ele por supostas irregularidades na contratação de serviços em sua gestão.

De acordo com o ofício encaminhado pelo prefeito à Casa de Leis municipal na manhã de ontem, 10, ele pretende solicitar ao Ministério Público marcação de data e horário de comparecimento para prestar esclarecimentos, assim que conseguir acesso ao processo e tomar conhecimento dos fatos levantados pela justiça.

Leia na íntegra a nota encaminhada pela Câmara de Vereadores de Araguaina

NOTA

A CÂMARA MUNICIPAL DE ARAGUAINA RECEBEU NO FIM DA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA DIA 10 DE ABRIL, OFÍCIO DO PREFEITO MUNICIPAL FÉLIX VALUAR DE SOUSA BARROS COMUNICANDO O PODER LEGISLATIVO QUE ATÉ O MOMENTO NÃO FOI OFICIALMENTE NOTIFICADO DAS ACUSAÇÕES DE SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS EM SUA GESTÃO. O PREFEITO INFORMA AINDA QUE TÃO LOGO TENHA ACESSO AO PROCESSO E POSSA TOMAR CONHECIMENTO DOS FATOS DENUNCIADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITARÁ DATA E HORÁRIO PARA COMPARECER A CÂMARA MUNICIPAL PARA PRESTAR OS ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS AOS VEREADORES E SOCIEDADE EM GERAL. O PRESIDENTE DA CÂMARA VEREADOR ELENIL DA PENHA(PMDB) FARÁ LEITURA DO REFERIDO OFÍCIO NA SESSÃO ORDINÁRIA DESTA SEGUNDA FEIRA DIA 16 DE ABRIL E SE REUNIRÁ COM OS DEMAIS VEREADORES PARA ANALISAR O DOCUMENTO, O PRESIDENTE INFORMA AINDA QUE JÁ ENCAMINHOU CÓPIA DO OFÍCIO A TODOS OS VEREADORES. ANEXO OFÍCIO.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Araguaina