Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

12/03/2012 - Redação

Isaias de Moura (25) Roberto Pereira Bandeira (26), Marcos Sousa Silva (22) e Edson de Oliveira Costa (24) foram detidos pela Polícia Militar em Araguaina , por vota das 2h da madrugada deste domingo dia 11 de março. Os quatro foram autuados pela Polícia Civil por formação de quadrilha.

A prisão aconteceu após a PM ser informada de que dois homens em uma motocicleta Honda vermelha, portando armas de fogo, teriam roubado um aparelho celular marca Samsung preto da jovem W.M.A.C., de 21 anos, quando a mesma estava acompanhada de duas amigas na Rua Dom Bosco, no setor Senador.

Logo que a PM iniciou o patrulhamento para captura dos bandidos, a equipe de uma das viaturas viu dois suspeitos em uma motocicleta em direção à feirinha. Ao perceberem a presença da guarnição eles fugiram em alta velocidade, iniciando-se uma perseguição que estendeu-se pelas ruas Cel Fleury, Rua 07, indo terminar na Avenida Tiradentes no bairro São João, onde os indivíduos foram abordados por duas viaturas, em seguida foram reconhecidos pela vítima e pelas testemunhas do roubo. (Ascom PM)