Conexão Tocantins Araguaína

Estado

05/03/2012 - Maria José Cotrim

Foto: Divulgação

O secretário Estadual de Planejamento e Modernização da Gestão Pública, Eduardo Siqueira Campos comentou ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 5, que está trabalhando nos últimos detalhes para as mudanças que o governo fará em algumas pastas esta semana.

Eduardo deixará a Seplam para assumir a pasta já criada intitulada de Relações Institucionais que terá sede no Palácio Araguaia. O governo está escolhendo os substitutos para a Seplam e ainda as pastas de Indústria e Comércio além da Secretaria das Cidades ocupada atualmente pelo pré-candidato a prefeito de Araguaina, Ronaldo Dimas.

“Depende do governador, estamos fazendo os últimos arranjos, as adaptações, consolidando os nomes”, afirmou Eduardo. Segundo apurou o Conexão Tocantins outras duas pastas também terão mudanças nos titulares. O governo ainda não anunciou que pastas serão alvo da mudança.

Na semana passada o então secretário de Saúde, Raimundo Boi, deixou o comando da Secretaria Estadual de Saúde alegando motivos pessoais.