Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

02/03/2012 - Redação

Foto: Divulgação

O presidente regional do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, inicia nesta sexta-feira, 2, uma agenda de visitas ao interior do estado, com o objetivo de lançar as pré-candidaturas do partido para as eleições de outubro.

O primeiro evento será na cidade de Carmolândia onde Coimbra e a cúpula do PMDB manifestarão apoio a pré-candidatura de Noé Soares de Araújo para a prefeitura da cidade. Ainda nesta sexta-feira, os peemedebistas participarão em Araguaina da eleição do Diretório Municipal do PMDB, hoje comandado provisoriamente pelo vereador Elenil da Penha.

No domingo, 4, Júnior Coimbra estará em Aliança do Tocantins para o lançamento da pré-candidatura de Cícero Rodrigues Neiva ao comando do executivo municipal. Segundo o presidente regional do PMDB, a maratona de visitas ao interior deve ser intensificada nas próximas semanas. “Estaremos levando o nosso apoio a todos os candidatos do partido”, afirmou.

Acompanham Coimbra nesta agenda os ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, deputados estaduais da legenda e demais lideranças do partido.