Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

28/02/2012 - Redação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São Miguel do Tocantins prenderam por meio da ação de políciais militares da 4º CIPM, na divisa de São Miguel e Imperatriz (MA), dois acusados de arrombar e furtar, na madrugada desta terça-feira, 28, a agência do Banco Bradesco daquele município. Foram recuperados R$ 5.030,00 em cédulas de dez reais.

Foram presos Régis Otério Braga, de 32 anos e Raimundo Francisco do Nascimento Soares, de 28 anos. Raimundo é fugitivo do Presídio Barra da Grota de Araguaina (TO).

De acordo com o delegado que comandou a equipe, o titular da DP de São Miguel do Tocantins, Evandro Gomes Pereira, o roubo ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. A prisão foi realizada na cidade de Imperatriz, cerca de 200 metros após a travessia da ponte do Rio Tocantins, na divisa dos estados.

“Logo que tomamos conhecimento do crime empreendemos diligência em conjunto com a PM e prendemos os criminosos que conduziam o veículo Gol, cor prata, placa NGX-8941 – Goiânia (GO). Com os ladrões foram apreendidos maçarico e botijão de gás, usados na prática do crime, bem como a importância de R$ 5.030,00”, disse o delegado Evandro.

Ainda, segundo o delegado, os criminosos confessaram a autoria do crime com a participação de mais cinco indivíduos que fugiram em um veículo Celta branco, placa MWQ2560, de Araguaina.

Régis e Raimundo foram autuados em flagrante, na Delegacia de Polícia de São Miguel do Tocantins. (Ascom SSP)