Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

18/02/2012 - Redação

Raimundo Nonato Matos de Sousa, 46 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio nesta sexta-feira, 17, por volta das 11h35 em Araguaina.

Polícia Militar foi acionada na manhã de sexta-feira e registrou uma ocorrência de lesão corporal, pois a esposa do autor, depois de uma discussão com o referido indivíduo, foi lesionada com um golpe de arma branca, tipo peixeira, no braço direito na altura do cotovelo. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital, enquanto o autor evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Pouco depois a PM recebeu uma ligação anônima informando onde se encontrava o agressor, assim, determinou que outra guarnição deslocasse ao local indicado, onde localizou o autor e realizou a detenção deste sem nenhuma reação por parte do mesmo.

O acusado foi conduzido ao DP e ao chegar confessou a agressão e ainda relatou que tinha intenção de matar a vítima e que só não o fez por intervenção de populares. Diante de tal confissão o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de homicídio, ficando este preso e a disposição da justiça. (Ascom PM)