Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

18/02/2012 - Redação



Quatro pessoas foram feitas reféns durante um assalto à Fazenda Modelo III (local de compra e venda de gado), por volta das 19h14min desta sexta-feira, 17, na zona rural da cidade de Araguaina (TO).

Quando a PM chegou ao local deparou-se com as vítimas que relataram que quatro indivíduos não identificados, usando capuz e armas de fogo, renderam as quatro pessoas que estavam na sede e as obrigaram a entrar em um quarto, sempre sob ameaça.

Outra vítima que encontrava-se em um córrego próximo, observou a movimentação estranha e dirigiu-se em seu veículo Ford/Ranger até o local onde deparou-se com os autores que deram ordem para que este parasse, não obedecendo a ordem os indivíduos efetuaram 4 disparos contra o carro. A vítima não foi alvejada e conseguiu sair da fazenda, ainda observando que outro veículo, possivelmente, dava suporte aos autores, parado próximo à entrada da fazenda.

A vítima conseguiu chegar ao Posto Policial Barra da Grota onde pediu ajuda aos militares que de imediato repassaram a situação à central. Quando as viaturas chegaram ao local, os indivíduos haviam tomado rumo ignorado, levando um cordão de ouro, um relógio, um celular e R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie. Foi realizado patrulhamento em toda a cidade, porém os autores não foram localizados até o momento. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Polícia Militar