Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

13/02/2012 - Redação

Silvino Rosa dos Santos, 33 anos, é acusado de tentativa de homicídio neste último domingo, 12, por volta das 17h28 em Araguaina.

Polícia Militar foi acionada e já deparou-se com a vítima alvejada, mas consciente. Segundo relatou uma testemunha, o acusado em outro momento havia se envolvido em uma briga onde foi lesionado na cabeça. O acusado teria retornado ao bar de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira e ameaçado o dono do estabelecimento. A vítima que estava no local tentou intervir e neste momento o acusado disparou contra a mesma.

O SAMU foi acionado e durante os cuidados médicos foram observadas 03 perfurações causadas pelos disparos, uma no braço esquerdo e duas nas costas. Em seguida o acusado evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

Ao efetuar diligência na região, foi encontrado pedaços da arma utilizada no fato e foram conduzidos à Delegacia de plantão onde foi lavrado auto de exibição e apreensão do artefato. Por volta das 20h00 a Polícia Militar conseguiu localizar o autor trafegando pelas ruas da cidade.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado ao delegado de plantão para as devidas providências. (Ascom PM)