Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

08/02/2012 - Redação

Jeneilson Martins Brito, 18 anos, foi preso nesta última terça-feira, 7, por volta das 15h20, acusado de tentativa de cometer estupro contra a criança F.A.S., de 07 anos, na cidade de Araguaina.

Ao ser acionada a Polícia Militar deslocou-se até o local solicitado onde encontrou o pai da vítima juntamente com o autor que estava sendo acusado de assediar a criança em questão. Deslocaram-se até a residência desta, onde a mesma se encontrava. Quando perguntada sobre o ocorrido a vítima relatou que o autor chegou a sua residência, tirou suas roupas, a levou para o quarto e em seguida, tendo também tirado suas vestes, este começou a passar a mão em seu corpo e tocar em suas partes intimas.

Diante dos relatos da menor, o conselheiro Tutelar de plantão foi acionado para acompanhar o caso e as partes foram conduzidas à DP de plantão. Posteriormente foi realizado o exame de corpo delito, onde foi constatado que não houve penetração. Contudo o delegado de plantão autuou o acusado em flagrante e este ficou à disposição da justiça. (Ascom PM)