Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

06/02/2012 - Redação

O prefeito de Araguaina, Valuar Barros, o presidente do DEM em Araguaina, Clóvis Júnior, o presidente do DEM/TO, deputado estadual Osires Damaso e a deputada federal Dorinha Seabra Rezende, integram a comitiva tocantinese que participa nesta segunda-feira, 6, em São Paulo, do encontro do DEM com seus principais pré-candidatos a prefeito e vereador do partido. O encontro ocorre no hotel Renaissance e conta com a presença de cerca de 300 participantes de todas as regiões do País.

“A ideia do evento é mostrar a dimensão de um partido que é movido por ideias e que tem coragem de defendê-las”, declarou o presidente nacional do Democratas, senador José Agripino (RN).

O evento conta com a presença das principais lideranças como o ex-prefeito do Rio de Janeiro, Cesar Maia, o líder no Senado, Demóstenes Torres, na Câmara, ACM Neto, e o presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, José Carlos Aleluia. Um dos convidados a participar das reuniões é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).

Segundo Agripino, o partido tem boas perspectivas para a eleição de prefeitos em São Paulo e nas principais capitais do país. “Vamos reunir neste encontro na capital paulista, além dos candidatos a prefeitos em São Paulo, que serão o dobro do que nós tivemos na eleição passada, os candidatos dos principais municípios do Brasil. São nomes fortes, com eleição muito provável. O objetivo desse encontro é prestigiar os candidatos a prefeitos e mostrar a qualidade desses candidatos”, completou o presidente do Democratas.

Organizado pelo Democratas em parceria com a Fundação Liberdade e Cidadania (FLC), o seminário debate temas como o uso das redes sociais e as questões jurídicas referentes à campanha eleitoral. Ainda haverá a apresentação de uma pesquisa de comunicação e marketing encomendada pelo Democratas sobre a percepção popular ao partido.