Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

06/02/2012 - Redação

José Ferreira da Paixão, de 50 anos, e Alecxon Rodrigues da Silva, 32 anos, foram localizados por volta das 19h47min deste último domingo, 5, após efetuarem disparos de arma de fogo dentro de uma residência na cidade de Araguaina (TO).

A Polícia Militar foi acionada logo após o autor dos disparos ter adentrado na residência da vítima, segundo ela, à procura de seu esposo, que não estava em casa no momento do acontecimento, e efetuado disparos. Em seguida, segundo testemunhas, o autor evadiu-se do local em um carro que já o aguardava próximo a residência onde estava o segundo envolvido.

A perícia esteve no local e constatou que foram efetuados 3 disparos, e ainda ficaram jogados sobre a cama de um dos quartos, 3 cartuchos intactos. Enquanto a PM esteve no local, o marido da vítima, que já havia chegado, recebeu vários telefonemas do autor ameaçando-o de morte.

Diante dos fatos, os militares fizeram o patrulhamento e localizaram os dois indivíduos em um bar. Os mesmos foram reconhecidos pelas testemunhas e vítima. Em seguida todos foram conduzidos para a D.P para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Polícia Militar