Conexão Tocantins Araguaína

Estado

03/02/2012 - Redação

A Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, em parceira com a Caixa, entregam nesse sábado, 4 de fevereiro, das 8h às 12h, cerca de 720 cartões do programa Bolsa Família para as famílias já cadastradas no programa e que aguardavam a entrega do benefício.

Segundo a coordenadora do programa Bolsa Família no município, Geiseane Botelho, esse mutirão é para entregar os cartões apenas para as famílias que já fizeram cadastro no programa e que aguardavam o recebimento do cartão. “As pessoas não estão indo buscar os cartões na Caixa. Acreditamos que pelo fato da maioria delas morarem na zona rural e assim, há uma dificuldade de locomoção, por isso o mutirão”.

Pode receber o cartão do programa Bolsa Família o responsável legal pela família e que fez o cadastro para receber o beneficio. Ele deve levar um documento original com foto, de preferência, a Carteira de Identidade (RG). Mais informações sobre a entrega dos cartões e o mutirão desse sábado, pelo telefone 0800 643 7021 ou 3411.7058.