Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

03/02/2012 - Redação

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos recebeu, no final da manhã desta sexta-feira, 03, o coordenador de Competição e Serviços às Equipes do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, André Bello. Ele veio realizar a vistoria nos dois estádios de futebol indicados pelo Estado, situados em Palmas e Araguaina, para receber uma das equipes participantes do torneio mundial na fase de preparação dos atletas.

André Bello informou que foram inscritas 280 localidades brasileiras para disputar o direito de receber seleções na etapa de preparação. Destas, 120 foram vistoriadas na primeira fase e 80 estão sendo visitadas agora. Segundo o representante da Fifa, o comitê local selecionará 90 localidades para sugerir à entidade.

Siqueira Campos colocou o Estado à disposição para o que for necessário e deixou o coordenador do Comitê Organizador da Copa 2014 à vontade para fazer o seu trabalho com isenção, demonstrando sua torcida para que o Tocantins tenha uma das duas cidades inscritas selecionadas.

André esteve com o governador em companhia do secretário da Juventude, Olyntho Neto, e de Carlos Manzini, assessor parlamentar da deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM).

Na manhã desta sexta o coordenador vistoriou o Estádio Mirandão em Araguaina e nesta tarde o Estádio Nilton Santos, em Palmas. (Secom)