Conexão Tocantins Araguaína

Estado

20/01/2012 - Redação

A Associação Comercial e Industrial de Araguaina (ACIARA) está ultimando os preparativos para a solenidade de posse da presidência e demais diretores da entidade para o biênio 2012/2013. A nova diretoria foi eleita por aclamação no dia 25 de novembro de 2011, elegendo a empresária e contadora Antônia Lopes Gonçalves a terceira mulher presidente na história da ACIARA, que tem como vice-presidente a empresária Denize Cardoso dos Santos Pinheiros.

Confirmou presença no evento cerca de quinhentos associados, autoridades locais e regionais, e convidados.

A Entidade, que foi instituída em 25 de novembro de 1975, conta hoje com mais de 600 empresas associadas e tem grande atuação na promoção e no desenvolvimento do Comércio e da Indústria do município de Araguaina.

Destacando a importância de realizar um trabalho conjunto, a nova presidente já manifestou interesse numa parceria sólida e produtiva com a administração municipal e com outras entidades, visando o desenvolvimento local/regional. "Queremos mais oportunidades para os nossos empresários para que possam investir, trazer mais novidades e satisfazer seus fornecedores, consumidores e colaboradores, nos seus respectivos ramos de trabalho e vamos ainda trabalhar para a vinda de novas empresas para o município, num contato direto com a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio." Disse Antônia Gonçalves.

Se despedindo do cargo de presidente da Aciara, Eunice Ferreira de Sousa Kuhn destacou o trabalho voluntário da diretoria e os esforços na busca de melhorias para o desenvolvimento da classe empresarial, recompensado pela caminhada vitoriosa. "Pensar grande significa não se acomodar", disse Eunice destacando o profícuo trabalho desenvolvido nos anos de 2010/2011 durante sua gestão e crescimento da entidade em nível municipal.

A solenidade de posse está agendada para às 20 horas de hoje, 20 de janeiro, no Glamour do Lago, e será finalizada com um coquetel e jantar festivo. (Ascom Aciara)