Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

05/01/2012 - Redação

Uma senhora de 55 anos foi detida e, o seu neto de 15 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira, 4, por volta das 21h15min, após desacatarem policiais militares, que atendiam a uma ocorrência de vias de fato, na Vila Xixebal, na cidade de Araguaina (TO).

O fato ocorreu quando o menor P. S. V. chamou de “vagabundos”, policiais que atendiam a ocorrência e evadiu-se do local correndo para sua casa, que ficava próxima ao local.

Logo em seguida, os militares foram até a residência do acusado para convidar a avó do menor, Maria Rego de Sousa, a comparecer à Central de Flagrantes juntamente com seu neto, por ele ser menor de idade, porém, a senhora disse aos militares que ela não levaria o menor para a delegacia, bem como desferiu palavras de baixo calão aos militares ali presentes.

Mediante o ocorrido, os policiais usaram os meios necessários para conduzi-los até a Delegacia de Plantão e, durante o trajeto, segundo informações da PM, o menor ameaçou os militares de morte. Os autores foram apresentados à autoridade de plantão que tomou as devidas providências. (Ascom PM)