Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

03/01/2012 - Redação

No final da manhã da última segunda-feira, o 3º Pelotão de Operações Especiais – CIOE recapturou Jairo Cardeal Rodrigues, de 31 anos, próximo ao km 681 da BR 153, na Fazenda Santo Antonio. A recaptura foi possível devido uma ligação para o 190, por uma moradora da fazenda, na qual ela informava que havia ali um rapaz de nome “Jairo” que pedia para ela um telefone para ligar para sua família. A solicitante desconfiou e acionou o número da Polícia Militar e pediu ajuda.

Ao chegarem à fazenda, os policiais se depararam com o foragido e logo efetuaram sua detenção. Logo em seguida Jairo foi conduzido à Central de Flagrantes e entregue à autoridade policial para devidas providências. Com o foragido não foi encontrado nada.

O segundo preso recapturado foi Izaias Pereira Da Silva, de 28 anos preso foragido do Presídio Agrícola Luz do Amanhã de Cariri. A recaptura aconteceu no Pátio do Posto Boa Viagem as margens da BR 153 no Barro Waldir Lins. A solicitação foi efetuada por uma testemunha que dizia haver naquele local um homem suspeito. Ao chegarem, os policiais militares localizaram o suspeito e efetivaram sua detenção. Na central de flagrantes, não foi nada encontrado com o foragido que foi reconduzido para as autoridades.

O terceiro preso recapturado foi Sérgio Cruz Miguel de 30 anos; através de informação anônima via 190, a Policia Militar chegou até o foragido que estava na Rua 11 esquina com a Av. Rio Grande do Norte. Com o foragido foi encontrado dez reais e um aparelho celular. Assim como os demais, o foragido foi conduzido à central de flagrantes e, posteriormente, às autoridades competentes. (Ascom PM)