Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

03/01/2012 - Redação

Foto: Divulgação

O atleta Athilla Cavalcante Telles, de 19 anos, natural de Araguaina (TO), filho do primeiro-sargento da Polícia Militar do Tocantins, Francisco Teles Costa, participou no sábado, dia 31 de dezembro de 2011, da Corrida Internacional de São Silvestre em São Paulo (SP). O evento, que é a mais tradicional corrida de rua da América Latina, chegou a sua 87ª edição com a participação de 25 mil atletas e entusiastas em todo o mundo.

Mesmo com a forte chuva, o araguainense Athilla Telles percorreu os 15 quilômetros em um ritmo forte e se destacou entre os participantes, conquistando o 1º Lugar na Categoria Juvenil; 1º Lugar na classificação do Estado do Tocantins e o 103º na classificação Geral, com a marca de 53min45s.

Athilla pratica atletismo há dois anos, e vem se destacando na Categoria Juvenil. Em suas competições o atleta conta com o patrocínio do Grupo Atalaia. Em 2011 ele participou de várias corridas, entre elas, a Corrida de 1º de maio – Araguaina; Meia Maratona Internacional de Brasília (DF); 07 de Setembro – Almas –TO; Meia Maratona de Palmas (TO); Aniversário de Araguaina; Corrida Zero Hora – Araguaina – TO; Corrida do Sírio – Belém (PA); Corrida do Sesi – Araguaina.

Em todas estas competições o atleta conquistou o 1º lugar na Categoria Juvenil. Para encerrar o ano, ele participou da 87ª Corrida de São Silvestre – SP, galgando um dos melhores tempos na classificação Geral. (Ascom PM)