Conexão Tocantins Araguaína

Sociedade em Foco

17/12/2011 - Redação

Foto: Divulgação (E/D) Belmiro, Socorro, Júnior Veras, Umberto Salvador, Luciano Dourado, Helder Peixoto, Aurea e Ronaldo Dimas (E/D) Belmiro, Socorro, Júnior Veras, Umberto Salvador, Luciano Dourado, Helder Peixoto, Aurea e Ronaldo Dimas
  • Socorro Loureiro, Ronaldo Dimas e Aurea, esposa do presidente Veras
  • Helder Peixoto - diretor de trabalho e mobilização sindical - mostra seus dotes artísticos

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Tocantins - Sindjor/TO reuniu-se na última quinta-feira, 15, para um jantar de confraternização na casa da vice-presidente, Socorro Loureiro.

No jantar estiveram presentes além de sindicalizados, o presidente, Júnior Veras; Helder Peixoto (diretor de trabalho e mobilização sindical); os conselheiros fiscais, Belmiro Gregório e Umberto Salvador Coelho; Mara Rita e Célia Paixão, também integrantes da diretoria.

Quem também prestigiou o jantar foram os governistas Ronaldo Dimas, secretário Estadual das Cidades e o chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Comunicação, Luiz Pirez. A animação do encontro ficou por conta do cantor Abraãozinho de Gurupi e também do diretor Helder Peixoto e o presidente Veras.