Conexão Tocantins Araguaína

Estado

15/12/2011 - Redação

O Governo Federal por meio da Caixa Econômica Federal e em parceria com a Prefeitura de Araguaina, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Habitação, realiza mais uma entrega de casas do Programa “Minha Casa Minha Vida” em Araguaína, na manhã desta sexta-feira, 16 de dezembro.

Bairro que surgiu com a construção de duas etapas do programa federal “Minha Casa Minha Vida” em parceria com o município, o Vila Azul I é o nome dado a esta segunda etapa que compreende 496 casas.

Em Araguaína, as residências que serão entregues, somadas as 436 outras, já entregues no início desse mês, da Vila Azul II, que beneficiou 930 famílias com lugares dignos para morar, retirando-os do aluguel e até mesmo de uma moradia subumana. Para o secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, Jota Patrocínio, a Vila Azul I e II é resultado de muito trabalho. “Sou grato pelo desempenho de todos que estiveram conosco no Projeto, desde a imprescindível parceria da Caixa Econômica até a nossa equipe do Departamento de Habitação, que não mediu esforços, mesmo quando tinham que entrar nos lugares de acessibilidade mais difíceis, para localizar os beneficiados”.

Para o prefeito de Araguaína, Valuar Barros, a seleção foi realizada com transparência e muito trabalho por parte da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. “Com a entrega dessa etapa, mostramos que continuamos trabalhando com a mesma seriedade para os que mais precisam”.

Durante a entrega das chaves, estarão presentes os beneficiados, funcionários da Caixa Econômica, autoridades entre elas, representantes da Presidência da República. (Ascom Prefeitura de Araguaina)