Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

06/12/2011 - Redação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na noite desta segunda-feira, 05, em Araguaína/TO, Josias Rodrigues Pereira de Santana, 20 anos, Wesley Cadena da Silva, 35 anos e Antônio Santos da Silva, de 24 anos. Os três são acusação de receptação qualificada e foram presos quando estavam pegando parte de uma carga roubada do tipo “Secos e Molhados” que se encontrava em um galpão no setor industrial Daiara, naquela cidade.

A prisão foi realizada por policiais da 1ª Delegacia Regional de Araguaina/TO, com o apoio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais Núcleo Norte - Deic/Norte.

Segundo as investigações da PC, os produtos foram roubados, juntamente com um caminhão da empresa, Indústria e Comercial de Alimentos Jr, no dia 03 de dezembro, por volta das 19h30min, na BR 153, proximidades da cidade de Piraquê/TO. Parte da carga roubada foi encontrada no galpão e restituída aos representantes da empresa vitimada.

Um adolescente já havia sido apreendido no domingo, 04, por participação no crime.

As investigações sobre o caso continuam para identificação e prisão de outros possíveis participantes no crime. (Ascom/SSP)