Conexão Tocantins Araguaína

Estado

25/11/2011 - Redação

Foto: Wilson Rodrigues

O governador João Oliveira esteve na cidade de Araguaina nesta sexta-feira, 25, acompanhado dos secretários da Juventude e dos Esportes, Olynto Neto, do Trabalho e Desenvolvimento Social, Agimiro Costa, interino da Saúde, Arnaldo Nunes e das Cidades, Ronaldo Dimas, para entregar benefícios à população local.

Os compromissos do governador em exercício começaram logo cedo. No início da manhã ele visitou o Hemocentro da cidade e entregou uma ambulância semi UTI para o Fundo de Assistência Médica dos Militares do Tocantins. O evento aconteceu na sede do 2º Batalhão da Polícia Militar. Durante a solenidade, João Oliveira destacou os desafios que a saúde representa ao Governo. “Nós sabemos que o povo precisa de uma saúde melhor e nós estamos trabalhando para proporcionar as melhorias que nosso povo tanto precisa”, disse.

João Oliveira também participou da entrega de 469 unidades habitacionais financiadas pelo programa federal Minha Casa Minha Vida 2. As casas foram construídas no setor Lago Azul II, nas proximidades do Rio Lontra. As famílias beneficiadas estavam inscritas em programas de habitação do município. “O sonho de todo mundo é conquistar a casa própria e é bom ver a felicidade nos olhos das famílias que estão sendo beneficiadas”, ressaltou.

O governador em exercício fez questão de entregar, simbolicamente, a chave de uma das casas. “Esse é um projeto fantástico, que contribui com a felicidade da população e mostra como é forte a parceria entre a Caixa e o Governo do Estado”, completou. (Secom)