Conexão Tocantins Araguaína

Mil cento e quatorze estudantes prestam neste domingo, 30, o V Exame de Ordem Unificado da OAB no Tocantins. Serão 395 candidatos em Araguaina, 169 em Gurupi e 550 em Palmas. Os portões dos três locais de provas serão abertos com antecedência de uma hora, ou seja, às 12 horas no horário do Tocantins.

Ocandidato deverá comparecer ao local designado munido somente de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, do Cartão de Informação (comprovante de inscrição) e do documento de identidade original. Não será admitido ingresso de examinando no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início ou que não esteja portando documento de identidade original.

Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento, assim como documento com prazo de validade expirado.

As provas terão início às 13horas, no horário do Tocantins.

Será eliminado do Exame o examinando que: durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como bipe, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro etc., bem como relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc., e ainda lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie.

O examinando que descumprir as regras terá suas provas anuladas e será automaticamente eliminado do Exame. A exclusão de candidatos do certame deverá ser realizada conjuntamente pelos fiscais da FGV e os representantes das CEEO presentes no local, ouvido ainda o Conselho Gestor de Aplicação do Exame de Ordem, através dos telefones indicados ao fim deste comunicado. Em todos os casos de eliminação, deverá ser realizado o devido registro do fato em ata, assinada pelos representantes das instituições e testemunhas presentes.

Conforme alínea “e” do subitem 3.6.21 do Edital do Exame, não é permitido aos examinandos realizarem anotações de informações relativas às suas respostas em qualquer meio.

A saída portando o caderno de provas será permitida somente no decorrer dos últimos 30 minutos do término estipulado para a realização do exame, ou seja, a partir das 17h30.

Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados às 22h do dia 30 de outubro de 2011 e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 07 de novembro de 2011. (Ascom OAB)