Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

22/10/2011 - Redação

Lutadores do Sesc e de academias convidadas reúnem-se em Araguaina no próximo dia 22 de outubro para a 2ª Copa Sesc de Karatê. É esperada a participação de cerca de 40 atletas masculino e feminino, que competirão nas modalidades interestilos e individual. O evento será realizado na Quadra de Esportes do Sesc a partir das 8 horas.

Os principais objetivos da Copa são a socialização dos alunos da instituição, bem como proporcionar um momento de lazer entre os pais e os alunos, além de ser uma oportunidade para que os competidores coloquem em prática o que aprenderam. Os alunos da Educação Infantil do Sesc estarão presentes para prestigiar o evento.

A competição é organizada pelo Centro de Esporte e Lazer do Sesc - CEL em Araguaina cuja equipe técnica conta com as supervisoras Lúcia Moraes e Juliana Taveira, as técnicas responsáveis Kelly Fhabriny, professor Sensei Alexsandre, professores Luciana Feijó, Glaucy, Kelly Andrade, Weliton Pires e Thalles de Lemos.

Os atletas competirão nas categorias 5 a 6 anos, 7 a 8 anos, 9 a 10 anos, 11 a 12 anos e 13 a 14 anos, sendo premiados os 1º, 2º e 3º lugares. Ao final das atividades haverá entrega de medalhas de participação para todos os competidores independentemente dos resultados. A inscrição no evento é R$ 20,00. (Assessoria de Imprensa/Sesc)