Conexão Tocantins Araguaína

Economia

19/10/2011 - Redação

Foto: Norte Sul Leilões

A Comissão de Leilão da Secretaria Estadual da Fazenda promoverá entre os dias 7 e 28 de novembro próximo, cinco leilões em cidades do interior do Estado e na Capital. Serão oferecidas, no total, 437 sucatas de veículos de passeio, motos, motores, ônibus e caminhões. “São lotes de veículos que servem apenas para desmanche e não dão direito a documentação”, explica o presidente da Comissão de Leilão, George Ferreira Sarmento.

No interior, os leilões irão ocorrer em Gurupi, no dia 7, com 63 veículos; em Guaraí, no dia 9, com 32 sucatas; em Colinas do Tocantins, no dia 10, com 31 lotes; e em Araguaina, no dia 16, com a oferta de 62 veículos. Nessas cidades os leilões ocorrerão nas sedes dos batalhões da Polícia Militar, onde também poderá ser feita a visitação pública, a partir do dia 30 deste mês de outubro, em horário de expediente.

Em Palmas, o leilão será no dia 28 de novembro, no pátio da Norte Sul Leilões, na TO-050. A visitação será no mesmo local, a partir de 21 de novembro, em horário comercial. Serão ofertados 249 lotes de veículos e motores sucatas. Podem participar dos leilões pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas legalmente constituídas. O pagamento é feito por meio de dois cheques. Um ao Estado, referente à arrematação do lote e outro ao leiloeiro.

Os editais completos poderão ser consultados no site http://www.sgl.to.gov.br, da Subsecretaria Geral de Licitações. (Ascom Sefaz)