Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

17/10/2011 - Redação

Dois homens foram presos por Policiais Militares neste final de semana em Araguaina, acusados de porte ilegal de arma de fogo e drogas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 15h40 do último sábado, 15, de que no Setor Raizal, havia uma pessoa, popularmente conhecido por “Turica”, portando uma arma de fogo. De posse dessas informações os policiais deslocaram-se e chegando ao local solicitado, localizaram o acusado, Reginaldo Ferreira de Oliveira, de 26 anos, após abordagem e revista pessoal, foi encontrado em sua posse a quantia de aproximadamente 20 (vinte) gramas de maconha em forma de trouxa e, R$ 100,00 (cem reais) em espécie, porém a arma não foi localizada.

Ainda na madrugada de domingo, 16, por volta das 4 horas, durante um patrulhamento realizado nas proximidades da Feirinha, o Serviço de Rádio Patrulha se deparou com uma pessoa em atitudes suspeitas. Logo em seguida os policiais desceram da viatura e se dirigiram até Hélio Victor Bezerra da Silva, de 32 anos, e ao fazer a revista pessoal no acusado, os militares encontraram em sua cintura um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis munições intactas CBC, conhecidas como explosivas, e um celular de marca Nokia.

Diante dos fatos, os militares fizeram a apreensão da arma, das munições e da droga e encaminharam para a Delegacia de Plantão, juntamente com os acusados, onde responderão pelas práticas criminosas. (Ascom PM)