Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

10/10/2011 - Redação

Foto: Divulgação (E/D) Ademir Teodoro, Paulo Sidnei, Valuar Barros e Sargento Aragão (E/D) Ademir Teodoro, Paulo Sidnei, Valuar Barros e Sargento Aragão

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) cumpriu agenda no município de Araguaina, norte do Tocantins, na sexta-feira, 7 e sábado, 8. Na programação, o parlamentar visitou militares no 2º Batalhão da Polícia Militar, no Corpo de Bombeiros e na Cipama, além de colaboradores e lideranças que estiveram engajadas em sua campanha política no ano passado.

Além das visitas, o Parlamentar promoveu uma confraternização com todos os que apoiaram sua candidatura, policiais militares e suas famílias e população de Araguaina. A festa contou com a presença do prefeito de Araguaina, Valuar Barros (DEM), do ex-vice-governador e presidente de honra do PPS-TO, Paulo Sidnei, além de presidentes de entidades como do Sindicato do Transporte Alternativo do Tocantins, Davi Pereira da Silva.

Na oportunidade, Aragão frisou a importância do apoio dos colaboradores e do peso dos votos recebidos pela população do município. “Só tivemos oportunidade agora de comemorar a vitória com nossos companheiros daqui e Araguaína sempre foi muito decisiva em nossas eleições. Obtive 1.420 votos que foram muito importantes e espero retribuir trabalhando com foco na legalidade e em fazer uma oposição séria, além de continuar destinando recursos de emendas parlamentares para contribuir com o desenvolvimento do município”, destacou.

Além de Araguaina, o Parlamentar também participou de encontros em Colinas do Tocantins, Presidente Kennedy e Guaraí.(Assessoria de Imprensa Sargento Aragão)