Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

04/10/2011 - Redação

Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Araguaina foi sede do encontro municipal do Democratas nesta segunda-feira, 03, que marcou o lançamento da pré-candidatura de reeleição do prefeito Valuar Barros (DEM). O evento contou com a presença de vereadores, líderes comunitários e também confirmou a filiação de mais de 400 novos membros do partido. “Tenho alegria em ser Democratas. Sou simples, continuarei simples e se Deus permitir serei candidato à reeleição em Araguaina”, afirmou Valuar em seu discurso.

O prefeito confirmou a parceria com o governo estadual e destacou os avanços na administração municipal. “É muito importante que Araguaína tenha parceria com o governo Siqueira Campos. O setor privado não tem encontrado dificuldades em investir no município. Prova disso são os oito loteamentos recém lançados. Fizemos dois concursos em pouco mais de dois anos de mandato. Fizemos asfalto, UPAs, Postos de Saúde, Hospital Municipal e tantas outras obras que melhoram a vida da população”, disse o prefeito.

Para Clóvis Junior, presidente municipal do DEM em Araguaina, a sigla vem comprovando sua força administrativa. “O DEM é parceiro do esporte, da cultura, refizemos a educação e estamos revolucionando Araguaina. A prefeitura investiu mais de R$ 12 milhões de recursos próprios. Isso é inédito na história da cidade”. Quem também prestigiou o encontro foi o vice-presidente do partido no Tocantins, Junior Marzola. “O DEM tem raízes no Tocantins. Não somos um partido de pára-quedistas. Já tivemos quatro governadores eleitos pela sigla ao longo da história. Para ser bom gestor não é preciso perseguir ninguém”, declarou Marzola.

O presidente do DEM, deputado estadual Osires Damaso, falou do potencial político e da importância do prefeito para o partido. “Valuar é o orgulho do Democratas. Tenho a certeza que Araguaína irá referendar, mais uma vez, o nome deste grande homem. Agradeço ao povo araguainense pela recepção e pela bela festa desta noite. O DEM é uma sigla dos Democratas. Não seremos um partido de aluguel. Temos luz própria e muito a oferecer ao povo do Tocantins”.

A deputada federal Dorinha Seabra Rezende parabenizou o prefeito pelo evento realizado e o grande número de filiações. "Queremos que fiquem no partido somente aquelas pessoas que queiram ficar e ajudar o partido a continuar crescendo”, disse Dorinha.

Dentro dos próximos dias o partido realiza um grande evento voltado para a juventude Democratas, com a presença de líderes nacionais e o lançamento de pré-candidatos a prefeitos e vereadores. (Assessoria de Imprensa DEM)