Conexão Tocantins Araguaína

Esporte

27/09/2011 - Redação

Foto: Andreia Batista

O time de futsal da Cooperativa dos Produtores de Carnes e Derivados de Gurupi (Cooperfrigu) conquistou o título de campeão da XIII Edição dos Jogos do Trabalhador - Fase Estadual e agora representará o Tocantins na fase regional da competição, que será realizada no mês de novembro, em Cuiabá (MT).

O elenco da Cooperfrigu é composto porPaulo Henrique, Chales, Romário, Arno, Levir, Thiago, Anderson, Fabiano, Formigão e Igor. “Toda a nossa equipe está de parabéns pela conquista. Estamos felizes em poder representar a Cooperfrigu e o Tocantins e vamos treinar bastante para fazer bonito em Cuiabá”, afirmou o treinador da equipe, Givaldo Leal, ressaltando que esta é a terceira edição dos Jogos do Trabalhador que a Cooperfrigu fatura o título de campeão de futsal. “Vencemos nas fases municipal e estadual nos anos de 2008, 2009 e 2011”, frisou Leal.

Cerca de 200 atletas trabalhadores da indústria disputaram esta etapa da competição, que aconteceu no último final de semana, 24 e 25 de setembro, em Araguaína. Empresas de todo o Estado foram representadas pelos seus colaboradores nas modalidades de futebol de campo, futebol sete máster, futsal, voleibol de quadra, voleibol de areia, xadrez, natação, atletismo, tênis de campo e tênis de mesa.

Os Jogos do Trabalhador é uma realização do Serviço Social da Indústria – SESI/Tocantins e visam promovera integração entre os colaboradores das indústrias e desenvolver uma melhor qualidade de vida por meio do esporte. (Assessoria de Imprensa Cooperfrigu)