Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

23/09/2011 - Redação

Uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, de Palmas, foi recuperada na última quinta-feira, 22, por volta das 18 horas, na barreira da Jacuba, e o condutor, Alberto Cabral de Sousa, de 24 anos, foi preso em flagrante por militares que trabalham de plantão no Posto Policial da Jacuba, na cidade de Araguaina.

O acusado trafegava pela TO 222, sentido Filadélfia/Araguaina e, ao passar pelo Posto Policial, foi abordado pelos policiais, que solicitaram a documentação necessária e obrigatória ao condutor. Mas este não possuía a CNH e apresentou um documento de licenciamento atrasado, gerando dúvidas quanto à procedência do veículo.

Diante das circunstâncias, um dos militares ligou para a Central de Operações e pediu ao operador de rádio que consultasse a placa do referido veículo no Sistema do INFOSEG. Ao consultar a placa, ficou constatado que a motocicleta estava como produto de furto na página do DETRAN. Imediatamente, os militares apreenderam o veículo e o encaminhou, juntamente com o acusado, para a Delegacia de Plantão de Araguaina, para serem tomadas as providências cabíveis. (Ascom PM)