Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

12/09/2011 - Redação

Foto: Daniel Bezerra

O senador João Ribeiro cumpriu intensa agenda política em Palmas nesta segunda-feira 12 recebendo diversas lideranças na sede do Partido da República (PR), promovendo encontros e dezenas de telefonemas.

Em uma das visitas, Gleyse Nunes, pré-candidata a vereadora em Palmas, filiou-se ao PR. Elaserá uma das candidatas do Partido da República à Câmara Municipal da Capital.

Segundo Gleyse, que é bacharel em Direito e servidora do Ministério Público Estadual, a sua ida para o PR vem ao encontro de seus ideais políticos. “Acredito no PR, tenho carinho pelo senador e pela deputada Luana, que fez o convite ano passado. Tenho acompanhado a trajetória do partido que é capitaneado por um grande líder, um homem de respeito”, definiu a candidata, complementando: “Quero somar, colaborar, ser leal e parceira no processo no desenvolvimento do Tocantins”, dise.

A filiação foi acompanhada pelabispa Edna Nascimento e pela deputada estadual Luana Ribeiro.

Campos Lindos a Lagoa do Tocantins

Também visitaram o senador, o deputado estadual Stalin Bucar (PR), a ex-vereadora de Araguaina, Euriléia Rocha Borges – atualmente em Campos Lindos - e o ex-prefeito de Lagoa do Tocantins, Radylon Vieira Ferreira (PSDB). “Estamos acertando o futuro do município. Queremos fazer lá a união em torno do melhor nome”, disse Ferreira.

Nesta terça-feira (13), o senador estará em Brasília onde cumpre agenda parlamentar, participando das reuniõesdas comissões e do Plenário do Senado.(Assessoria de Imprensa João Ribeiro)