Conexão Tocantins Araguaína

Estado

07/09/2011 - Redação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguaina, através das Secretarias Municipais de Educação e Cultura, realizou nesta quarta-feira, 07 de setembro, às 08 horas, na Avenida Filadélfia, o tradicional desfile cívico-militar do 07 de setembro, com a presença de muitas autoridade e a comunidade em geral.

O evento contou com a participação de alunos das redes Municipal, Estadual e Privada de ensino, além do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CIPAMA, Falcões de Aço Moto Grupo, Cooperativa dos Motoqueiros de Araguaína, Universidade do Envelhecimento de Araguaína e Desbravadores.

O prefeito de Araguaína, Valuar Barros, destaca a importância da data. “É um momento de comemoração e reflexão. É de suma importância que os estudantes e toda a população de Araguaína se reúnam nesta data, despertando ainda mais nosso senso de civilidade”, finaliza Valuar.

Com este espírito de civilidade Brasileira, os 275 alunos que representaram as Escolas Públicas Municipais e os 450 que representaram as Escolas Estaduais, trouxeram para avenida temas de discussão, como a preservação do meio ambiente, a esperança, e as lutas do planeta, mostrando a valorização do espírito social brasileiro e a consciência socioambiental. (Ascom/Prefeitura de Araguaina)