Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

29/08/2011 - Redação

De sexta-feira até o último domingo, 28, a Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF/TO) atendeu a 10 acidentes nas estradas do Estado. No total, 12 pessoas ficaram feridas, e uma morreu no local do acidente.

A PRF ainda realizou 106 autuações, fiscalizando um total de 302 veículos.

Outras ocorrências

Foram apreendidos em Araguaina, na manhã da última sexta-feira, um total de 45 toneladas de arroz e 8 mil tijolos, que estavam em dois caminhões. Todo o material era transportado sem qualquer documentação fiscal. Ocorrência encaminhada para a Secretaria Estadual da Fazenda em Araguaina.

Em Presidente Kennedy, J.A.B., um homem de 53 anos, foi detido por corrupção ativa. Ele dirigia perigosamente na rodovia quando foi abordado pela equipe da PRF, na manhã do último sábado. Quando foi informado que seria lavrado auto de infração, o mesmo ofereceu R$ 100,00 (cem reais) para ser liberado. O motorista foi encaminhado à Polícia Federal em Palmas para as providências cabíveis.

Já no domingo, em Araguaina, às 8h, um homem de 35 anos, condutor de um Fiat Doblô, foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.