Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

17/08/2011 - Redação

Foto: Divulgação

Policiais Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar de Araguaina fizeram a prisão de Hemerson Pereira M. Rocha, 20, Fernanda de Paula C. de Oliveira, 20, Hidomarcos Carvalho de Oliveira, 18 e Alex Sandro de Camargo, de 22 de anos, na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, por volta das 11 horas, em um hotel no Setor Rodoviário, por roubo de jóias na cidade de Araguaina.

Os integrantes da quadrilha foram presos após denúncia anônima por meio da Central de Operações da Polícia Militar de Araguaina (COPOM - 190), em que informava que algumas pessoas estavam vendendo jóias em uma joalheria no centro da cidade. De posse das informações algumas equipes de militares localizaram e realizaram a detenção dos integrantes, os quais informaram que estavam em um hotel no setor rodoviário.

Tudo foi em decorrência de um roubo realizado na noite anterior, em que enquanto os proprietários abriam o portão da residência para retirar um veículo, dois dos integrantes da quadrilha adentraram no interior da residência, e os outros dois permaneceram do lado de fora dentro de um veículo, no Setor Tecnorte e depois de fazerem as vítimas de reféns anunciarem o assalto e levaram vários dos objetos abaixo citados.

Após estarem detidos, todos foram conduzidos até o referido hotel, onde após minuciosa busca nos apartamentos em que estavam alojados, foram localizadas grande quantidade de jóias preciosas em ouro, relógios, celulares, carteiras de bolso, bolsas femininas, documentos de outras pessoas, rádios de comunicação, quatro “bala claves” (capuzes), aproximadamente R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) em dinheiro e cheques, entre outros objetos, um veículo Celta de placa HGV 4048 do Estado de Santa Catarina cor e ainda um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas.

Após o fato, foi dado voz de prisão e todos os componentes da quadrilha, que foram encaminhados a delegacia de plantão da cidade de Araguaína para serem autuados em flagrante. (Ascom PM)