Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

15/08/2011 - Redação

Policiais Militares do 2º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante nesse final de semana, Júnior Almeida de Oliveira, de 19 anos, e Edvaldo Ferreira de Sousa, de 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

A prisão de Júnior aconteceu às 03h52min deste sábado, 13, no Setor Rodoviário na cidade de Araguaina, durante a abordagem da polícia após o acusado ter sido visto em atitudes suspeita. Os militares detiveram o suspeito, que foi revistado, ocasião em que foi encontrado com ele uma garrucha calibre 22, com 04 (quatro) munições picotadas, sendo duas (munições) dentro da arma e duas no bolso da calça. Os policiais os conduziram à Delegacia de Plantão de Araguaína, juntamente com a arma para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Já a segunda prisão ocorreu no Povoado Ponta do Asfalto, município de Wanderlândia (TO), às 20h30min deste sábado, 13, a ação se deu minutos depois em que a Policia Militar foi acionada, através do 190, para atender uma ocorrência de ameaça, envolvendo um homem armado. Ao chegarem ao local solicitado à polícia localizou o agressor e constatou que este portava uma espingarda de fabricação caseira, “por fora”. Logo em seguida os militares os encaminharam para a Delegacia de Plantão de Wanderlândia, juntamente com a arma, onde foi autuado em flagrante. (Ascom PM)

Por: Redação

Tags: Araguaina, Polícia Militar, Wanderlândia