Conexão Tocantins Araguaína

Polí­tica

13/08/2011 - Redação

O presidente estadual do PT, Donizeti Nogueira, esteve em Colinas do Tocantins nessa sexta-feira, 12, onde participou de uma reunião com o prefeito José Santana Neto, o coordenador da Macrorregional de Colinas, Carlos Miranda, e a petista Divina Herly, a fim de realizar um diagnóstico dos municípios da Macro visando às eleições de 2012.

Para Donizeti, o diálogo com os coordenadores de Macro e as lideranças da região é fundamental para a construção das candidaturas. “Os coordenadores de Macro e as lideranças locais estão mais próximas dos municípios e conhecem a realidade política de cada lugar. Eles podem nos dar um panorama do município e a partir dessa conversa construiremos a nossa estratégia local”, explicou.

“Nós vamos trabalhar para construirmos candidaturas próprias em pelo menos sete municípios da Macrorregional, principalmente em Colinas, onde nossos esforços são para a reeleição do prefeito Santana”, destacou Carlos Miranda.

Os municípios que compõem a macrorregional de Colinas são: Brasilândia, Nova Olinda, Palmeirante, Bandeirante, Bernardo Sayão, Arapoema, Pau d’Arco, Juarina, Tupiratins e Itapiratins.

Araguaina

A agenda continua neste sábado, 13, e domingo, 14, na cidade de Araguaina. O objetivo é avaliar o cenário político dos municípios das macrorregionais de Araguaina e Bico II, junto aos coordenadores João Batista e Gilmar Castro e também às lideranças locais. (Ascom PT)