Conexão Tocantins Araguaína

Polí­cia

02/08/2011 - Redação

Após denúncia anônima, policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais Complexas – Deic Norte - apreenderam 1, 162 Kg de “Oxi” com Paulo Cid Lopes Bezerra, 37 anos, na cidade de Araguaina. A operação, comandada pelo delegado adjunto, José Anchieta de Menezes Filho, foi deflagrada após 24 horas de diligências.

Segundo informações, cerca de seis policiais civis deram início à operação, tendo inclusive se dirigido à divisa entre as cidades de Xambioá/TO e São Geraldo do Araguaia/PA. O flagrante para localizar a droga e prender Paulo , ocorreu na residência de um famíliar, no centro de Araguaina/TO, onde além do entorpecente foram encontrados uma moto Honda Honda Bros e o valor de 3 mil pesos colombianos.

O acusado tem passagem pela polícia e as investigações constataram que ele é um distribuidor de drogas na cidade, abastecendo diversos traficantes. O mesmo está sendo encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaina – CPPA, onde ficará à disposição da Justiça. (Ascom/SSJC)